NOVIDADES

DOIP NODE, PARA UM DIAGNÓSTICO SUPER-RÁPIDO
DoIP NODE, PARA UM DIAGNÓSTICO SUPER-RÁPIDO
O DoIP NODE é o adaptador multimarcas desenvolvido pela TEXA que permite a realização de operações de diagnóstico DoIP (Diagnosis Over Internet Protocol) de alta velocidade em veículos equipados com BUS de comunicação Ethernet, uma nova arquitetura que os fabricantes estão começando a implementar junto com as tradicionais linhas CAN-BUS.

O uso do DoIP NODE representa uma grande vantagem para o mecânico, já que eles não precisam substituir os instrumentos TEXA que já possuem, mas simplesmente integra-lo ao seu instrumento, usando-o quando o veículo possuir tal conexão.
Suas dimensões reduzidas (70 mm x 120 mm x 40 mm) permitem inseri-lo entre a tomada OBD tradicional e as interfaces Navigator TXTs ou Navigator Nano S, cada vez que eles identificarem qual protocolo o veículo utiliza.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSTRUMENTO “ALL IN ONE”, COMPATIBILIDADE TOTAL
O AXONE NEMO 2 pode ser usado em conjunto com o Navigator NANO S, o Navigator TXTs e o Navigator TXB Evolution, cobrindo completamente e, dependendo das reais necessidades operacionais, os 5 ambientes...

LEIA MAIS

AXONE NEMO 2 E SOFTWARE IDC5: ALÉM DO DIAGNÓSTICO
O IDC5 é o cérebro do AXONE NEMO 2. Um aplicativo multi-ambiente, que destaca-se por sua alta velocidade na comunicação com as unidades de controle eletrônico dos veículos e na execução de todas as funções, graças também a um gráfico muito intuitivo...

LEIA MAIS

DIAGNÓSTICO ILIMITADO DA FCA, COM TEXA SECURITY ACCESS
Graças ao novo serviço, é possível ter acesso direto, seguro e irrestrito aos veículos equipados com o módulo SGW. Como se sabe, desde 2017, o Grupo FCA introduziu medidas de proteção de TI para seus veículos, com o objetivo de transferir informações...

LEIA MAIS

TEXA APRESENTA O AXONE NEMO 2 A ÚLTIMA FRONTEIRA DO DIAGNÓSTICO MULTIMARCAS
A evolução do famoso tablet, o best-seller da TEXA, garante um desempenho ainda mais alto e é confirmado como o verdadeiro top de linha da sua categoria. Entre as características principais...
LEIA MAIS

TEXA APRESENTA O AXONE NEMO 2, A ÚLTIMA FRONTEIRA DO DIAGNÓSTICO MULTIMARCAS
Uma evolução do famoso tablet, o best-seller da TEXA, garante um desempenho ainda mais alto e confirmado como o verdadeiro topo de linha da sua categoria. Entre os recursos principais: potência de cálculo, velocidade de comunicação com unidades de controle e software multiambiente.

O AXONE NEMO 2 acaba de chegar e já está em destaque. Uma nova versão do famoso display de diagnóstico TEXA, um best-seller histórico com mais de 15.000 cópias vendidas em todo o mundo, está pronta para mais uma vez, se você criar um mercado, graças a algumas características técnicas exclusivas. Ainda mais rápido e poderoso, o AXONE NEMO 2 garante a compatibilidade e a precificação nos veículos. Disponível para ambientes CAR, TRUCK, OFF-HIGHWAY, BIKE e MARINE, está pronto para confirmar como um ponto de referência autêntico no mundo dos diagnósticos.
O AXONE NEMO 2 possui uma tela sensível ao toque de 12 polegadas, com resolução de 2160x1440, protegida por um vidro Gorilla Glass que garante uma visibilidade perfeita, mesmo sob a luz do sol. Por dentro, o sistema operacional Windows 10 Enterprise é alimentado por um processador Intel® Pentium Quad Core N5000, memória RAM de 8 GB DDR4 e armazenamento de 250 GB SSD PCle.
A conectividade é garantida por um sistema avançado de Wi-Fi de canal duplo e um módulo Bluetooth® 4.2. Outra característica peculiar é a presença de duas câmeras: uma frontal de 2 mega pixels e uma traseira de 13 mega pixels com flash / lanterna e foco automático, útil para criar relatórios detalhados dos clientes ou enviar fotos técnicas para assistência.
Graças ao seu hardware poderoso e ao software IDC5, o AXONE NEMO 2 é muito rápido, capaz de melhorar ainda mais o já excelente desempenho que caracteriza a geração anterior de instrumentos TEXA. Dada a crescente presença de eletrônicos nos veículos, sua grande velocidade de cálculo representa uma ajuda muito importante para o técnico de reparo.
A TEXA combina como qualidades mencionadas com estilo, cuidado estético e atenção ao uso de materiais que contribuíram para mostrar-lo famoso no mundo do mercado de reposição automotiva. Por esse motivo, o chassi do AXONE NEMO 2 foi construído em magnésio, um material que confere maior resistência e leveza, além de garantir um nível ideal de dissipação de calor. Outro elemento especial é o padrão militar MIL-STD 810G (teste de queda de trânsito), que torna o instrumento resistente a choques e quedas.

LEIA MAIS

AIR2 SAN, O ÚNICO SANITIZADOR QUE ATUA EM 3 FASES
Espera-se que, após o desenvolvimento da pandemia, o saneamento se torne a manutenção de veículo mais comum em todo o mundo. Oficinas mecânicas, mas também concessionárias de veículos, empresas de aluguel de veículos, empresas de táxi...
LEIA MAIS

Novos Arquivos