NOVIDADES

EUGENIO RAZELLI ENTRA NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA TEXA
EUGENIO RAZELLI ENTRA NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA TEXA
Ao final de um ano extraordinário, a empresa liderada por Bruno Vianello inclui em sua equipe Eugenio Razelli, gerente com experiência internacional.

Preparando-se para fechar 2019 com um novo recorde de receita de cerca de 135 milhões de euros (+ 12% em relação a 2018) e com um EBITDA de 30 milhões, a TEXA, fundada por Bruno Vianello, líder mundial no setor de diagnóstico veicular, insere em seu Conselho o engenheiro Eugenio Razelli.
O anúncio foi feito ontem pelo presidente Vianello durante a tradicional festa de Natal, que reúne mais de 1200 funcionários e familiares na fábrica de Monastier, em Treviso.

Razelli, graças à sua longa e prestigiada carreira na indústria automotiva, contribuirá significativamente para a definição e implementação das linhas de desenvolvimento estratégico da empresa nos próximos anos, com atenção especial ao revolucionário motor elétrico projetado pela TEXA.
Graças a soluções técnicas exclusivas, o motor nascido na nova divisão E-Powertrain da TEXA, uma estrutura inaugurada há dois anos, dedicada a novas tecnologias para mobilidade alternativa, é capaz de expressar potência na ordem de duas vezes o peso dos motores elétricos tradicionais. tamanho muito pequeno. Essas prerrogativas já despertaram o interesse de montadoras de prestígio.

Bruno Vianello, Fundador e Presidente da TEXA:
"Conheço e respeitei o Engenheiro Razelli há anos e estou feliz por ele ter abraçado nosso projeto. Estamos convencidos de que desenvolvemos um mecanismo excepcional de desempenho e dimensões, e ele é o certo. homem para nos ajudar. promovê-lo efetivamente em todo o mundo ".
Eugenio Razelli: “Recebo este projeto emocionante com entusiasmo. É um belo desafio profissional que nasce em bases técnicas sólidas e concretas. Estou convencido de que, com sua nova divisão E-Powertrain, a TEXA pode replicar o mesmo sucesso extraordinário no mundo dos diagnósticos. "

Graduado em engenharia elétrica, Eugenio Razelli, nascido em Gênova em 1950, ocupou posições importantes nos principais grupos da indústria automotiva da Itália.
Trabalhou na Fiat Auto e Zanussi, tornando-se CEO da Gilardini Industriale em 1983.
Após uma experiência na Pirelli como presidente e CEO da Pirelli Cable North America e, posteriormente, vice-presidente executivo sênior antes da divisão de telecomunicações e depois da divisão de energia de 2001 a 2003, ele foi presidente e CEO da Fiamm.
Desde 2003, ele é vice-presidente sênior da Unidade de Desenvolvimento de Negócios da Fiat S.p.A.
De 2005 a 2015, ele ocupou o cargo de CEO e Gerente Geral da Magneti Marelli, e também de Presidente da ANFIA (Associação Nacional do Setor Automotivo) e da FEDERVEICOLI, federação setorial de associações nacionais de fabricantes de veículos e componentes.

FOTO




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AIR2 SAN, O ÚNICO SANITIZADOR QUE ATUA EM 3 FASES
Espera-se que, após o desenvolvimento da pandemia, o saneamento se torne a manutenção de veículo mais comum em todo o mundo. Oficinas mecânicas, mas também concessionárias de veículos, empresas de aluguel de veículos, empresas de táxi...
LEIA MAIS

OS SISTEMAS DE CALIBRAÇÃO ADAS DA TEXA SÃO EQUIPAMENTOS RECONHECIDOS E QUALIFICADOS PELA TÜV RHEINLAND
Os sistemas de calibração ADAS da TEXA, RCCS e RCCS 2, obtiveram recentemente um certificado de qualificação de prestígio da TÜV Rheinland. No final de uma série de testes realizados na pista de Vairano...
LEIA MAIS

JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS
Nos próximos dias, estaremos ao vivo nas redes sociais para tirar dúvidas e mostrar com detalhes diversas funções do nosso software de diagnóstico...

LEIA MAIS

A TEXA OBTÉM O CERTIFICADO TISAX
O padrão alcançado recentemente, que a TEXA aplicará aos seus próprios dados estratégicos e aos clientes, comprova a capacidade de proteger informações e o seu know-how nos mais altos níveis...

LEIA MAIS

PRIMEIRO TEXAEDU ON-LINE PARA BIKE. PARTICIPE!
Com o objetivo de agregar ainda mais conhecimento técnico aos reparadores mecatrônicos, trouxemos ao Brasil e América Latina o renomado programa de formação italiano TEXAEDU, reconhecido em 2009...
LEIA MAIS

A ESCOLA DO MECÂNICO ESTÁ EQUIPADA E PREPARADA COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA TEXA
No último dia 16 de janeiro, tivemos o prazer de realizar um treinamento especial, com instrutores de diversas unidades da Escola do Mecânico, sobre o uso do equipamento de diagnóstico Navigator TXB Evolution para motos...

LEIA MAIS

Novos Arquivos