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CARACTERÍSTICAS
SOFTWARE


eTRUCK

A evolução do diagnóstico remoto para caminhões pesados

 

 

 


O eTRUCK é uma ferramenta miniaturizada inovadora que, pela primeira vez, leva as oficinas de caminhões pesados à uma nova dimensão de diagnóstico, graças à possibilidade de monitorar constantemente o status do veículo remotamente, gerenciar a manutenção de um ponto de vista preditivo e, com um novo recurso, executar funções de ajustes que permitem restaurar as condições ideais do veículo.

O eTRUCK, instalado na tomada de diagnóstico do veículo* e configurado em poucos minutos, atua como um elemento de conjunção entre o reparador e o veículo pesado, ajudando a aumentar a lealdade do cliente graças a um serviço de assistência constante e absolutamente competente.

O eTRUCK representa a solução ideal mesmo para motoristas e gerentes de frota, pois os mantém constantemente atualizados sobre as condições de seus veículos e permitem realizar ações que visam reduzir custos e otimizar o uso dos veículos, graças a um aplicativo exclusivo e o portal de gerenciamento.


*OBD 16 PIN ou Deutsch 9 PIN através de um adaptador especial para HD American Trucks


 

 

 

 

Clique aqui para verificar a cobertura completa e sempre atualizada do eTRUCK.

 

 

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Vantangens no uso do eTRUCK

Para oficnas TEXA

através do Portal da Oficina, existe a possibilidade de aumentar a fidelidade do cliente, graças a um serviço altamente profissional, que permite:

• Monitorar constantemente – e remotamente – o status dos veículos e intervir nos sistemas eletrônicos como se estivessem na oficina;
• Gerenciar a manutenção ordinária e extraordinária com antecedência;
• Compartilhe um planejador de compromissos para a manutenção com o motorista e o gerente de frota;
• Gerenciar o portfólio de clientes com um único programa de software;
• Criar um perfil detalhado do cliente.

 

Para os motoristas

Graças a um APP* que fornece informações muito úteis ao dirigir o veículo, é possível:

• Ler os dados do tacógrafo em tempo real;
• Monitorar seu estilo de condução;
• Preencher uma Verificação Diária do Veículo & Relatório de Defeitos, conforme exigido por regulamentos de determinados países;
• Ler os dados do veículo em tempo real;
• Disponibilizar um diagnóstico remoto do veículo que ajude a solucionar rapidamente qualquer falha, evitando a necessidade de ir à oficina;
• Consultar o calendário de serviço compartilhado com a oficina.

* Para Android e iOS

 



   

O gerente de frotas

Através do Portal de Gerenciamento de Frotas, é possível:

• Verificar o nível de manutenção de toda a frota;
• Auxiliar remotamente, através do diagnóstico e solução de possíveis falhas de veículos na oficina, reduzindo custos e aumentando a eficiência;
• Monitorar o status da manutenção dos veículos e seus vencimentos;
• Compartilhar um planejador de compromissos para a manutenção com a oficina;
• Detectar o estilo de condução de cada motorista;
• Baixar os dados do tacógrafo remotamente;
• Baixe remotamente, diretamente da ECU, o Trip Data Recorder, permitindo uma análise detalhada da utilização do veículo.

 

 

 

Se você não encontrou as respostas que procurava,

entre em contato conosco para obter mais informações sobre a operação e/ou o gerenciamento do seu eTRUCK.
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Vídeo tutorial do eTRUCK 

 

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-Modelo: TEXA eTRUCK

-Processador: ARM Cortex M4 (STM32F439ZIY6)

-Memória: SDRAM 8 MB; Flash NAND 4 GB

-Comunicação: Bluetooth Classic (2.1); Bluetooth 4.0 Low Energy (Smart Ready)

-Conector de diagnóstico: tomada OBD ISO15031-03 Para sistemas 24 V

-Tipos de barramentos automotivos suportados:
4 transceptores HS que podem ser conectados aos pinos 3-11 do OBD;1-9, 12-13, 6-14 que podem ser ativados individualmente; 1 transceptor J1708 conectado aos pinos 12-13; 1 transceptor ISO9141-2, ISO14230 com corrente de proteção de 60mA conectado aos pinos 3 ou 7

-Avisos visuais: 1 LED verde/vermelho bicolor; 1 LED azul

-Sensor inercial:
Acelerômetro: 3 eixos, ± 16 G F.S.; Giroscópio: 3 eixos, ± 2000 DPS G F.S.

-Tensão de alimentação:
12 / 24 Vdc

-Consumos: Modo normal: 60 / 120 mA (12 / 24 Vdc); Standby: < 6 mA

-Ativação do dispositivo: Possível nos pinos 1 e 8 do OBD ou monitorando a tensão da bateria

-Temperatura de operação:
- 20 °C ÷ 60 °C

-Temperatura de armazenamento: - 40 °C ÷ 85 °C

-Banda de frequência operacional ISM: 2400 - 2483.5 MHz

- Potência máxima de transmissão na banda de frequência: 4 dBm

-Umidade relativa: 10% ÷ 80% sem condensação

-Dimensões [mm]:  47,8*23,4*24,4

-Peso: 15 g

-Diretivas: RED 2014 / 53 / EU; ROHS 2011 / 65 / EU

-Normas do produto: EN 301 489-1 V2.1.1; EN 301 489-17 3.1.1; EN 300 328 V2.1.1
EN 62479:2010; EN 60950-1:2006 / A11+A1+A12+AC:2001+A2:2013;
ISO 7637-1:2002; ISO 7637-2:2011

-Regulações: ECE / ONU R10