Oferta de serviços pós-venda e assistência - TEXA do Brasil


Serviços ao Cliente

Suporte constante na oficina

Serviços exclusivos que permitem que você aproveite ao máximo seu potencial e tenha suporte constante da equipe de especialistas do Call Center TEXA.

Dessa forma, sua oficina estará sempre em sintonia com o tempo e as novas tecnologias que estão se espalhando no setor automotivo.

Mais uma arma para enfrentar melhor a atividade diária de auto-reparo.
 
 TEXPACK

 


É o contrato de atualização anual para os cinco ambientes de diagnóstico (CAR, TRUCK, BIKE, OFF-HIGHWAY e MARINE) que permite explorar a ferramenta de diagnóstico sempre em todo o seu potencial. Graças ao TEXPACK, o reparador pode manter seu diagnóstico TEXA atualizado com as últimas novidades do mercado e com a cobertura mais recente de marcas e modelos.

 

 

 
 TEXA SECURITY ACCESS

 


Ao assinar o serviço TEXA Security Access,  você pode fazer diagnósticos ilimitados, seguros e oficiais, também em todos os veículos equipados com SGW (Secure Gateway), um módulo de proteção, montado nos veículos de última geração, que intercepta qualquer tentativa de comunicação com as unidades de comando no veículo.

 

 

 
 TEX@INFO

 


É o contrato anual que permite escolher quais serviços de assistência serão ativadosde acordo com suas necessidades operacionais.

Você pode escolher entre Boletins 
Técnicos, Falhas Resolvidas, Call Center/iSupport.

 

 
 BOLETINS TÉCNICOS
Permite receber e consultar informações sobre: problemas frequentes e procedimentos de reparo relacionados, princípios operacionais de um sistema eletrônico ou mecânico, procedimentos para encontrar rapidamente o caminho para a solução do problema, tudo através de documentos armazenados por veículo, enriquecidos com imagens ou tabelas fáceis de interpretar.

 FALHAS RESOLVIDAS
Permite que você consulte rapidamente os bancos de dados de diagnóstico TEXA para procurar procedimentos de reparo já encontrados e registrados pelos técnicos do Call Center. O reparador tem assim à sua disposição, 24 horas por dia, 7 dias por semana, milhares de casos práticos de mau funcionamento verificados em campo por mecânicos em todo o mundo.

 

 

 CALL CENTER - iSupport
Permite que você entre em contato com o centro de suporte telefônico da TEXA e receba a assistência de técnicos qualificados que o orientam a encontrar a solução de falhas, através de algumas etapas simples. Como alternativa, pode ser usado o iSUPPORT, um serviço que permite solicitar suporte técnico diretamente da ferramenta de diagnóstico, para a resolução de todos os possíveis problemas. A TEXA também oferece uma linha dedicada ao ADAS, para responder a todas as perguntas e resolver todas as necessidades.

 

 

 

 

O software mais poderoso com inúmeros aplicativos incluídos

A loja virtual TEXA APP contém a lista de aplicativos desenvolvidos pela TEXA que permitem, por exemplo, estender a cobertura ou a funcionalidade do software IDC5.

Uma série de conteúdos exclusivos que simplificam ainda mais o seu trabalho diário.

 

DESSCUBRA MAIS >